O truque inteligente de Renato Franchi que ninguém é Discutindo



Duvida: Estou querendo arrematar 1 apto em leilão judicial. Pelo novo CPV este bem será entregue livre por ônus. Porém, pelo caso do natural arremato este mesmo estiver locado e o inquilino alegar nãeste deter contrato do locaçãeste. Utilizando a sua própria saída eu posso exigir de que ele pinte o APTO ?

Acredito de que este seu leilão é extrajudicial e a proceder seja anulatória e não embargos a arrematação. Normalmente nesses quadros a empresa lhe passa por contrato particular a posse e todos os direitos de ações.

4-) O juiz nãeste atenderá seu pedido se o contrato nãeste tiver averbado na matricula do imóvel e se não teve este consentimento do credor na locação.

Sim é possível. Não há impedimento legal. Caso a empresa continue devendo na praça este imóvel poderá continuar respondendo pelo restante da divida, indo novamente a leilão.

Sim, não há qualquer impedimento, desde qual nãeste esteja atuando usando advogado e leiloeiro ao exatamente tempo em um mesmo caso.

Você deve executar as perguntas a 1 advogado. Este leiloeiro só possui informações do lote, nãeste possui saber jurídico, tão pouco comercial

Sim pode requerer a desistência da arremataçãeste em caso do interposiçãeste por embargos por terceiros ou os antigos embargos a arrematação. A base legal é a Súmula 331 do STJ “A apelação interposta contra sentença qual julga embargos à arremataçãeste tem efeito meramente devolutivo.

Sim, você Pode vir a usar link este crédito para arrematar e o juiz nãeste irá determinar de que você deposite. Somente esteja atenta que o valor da comissão deterá por ser pago, pois para isso não há tais como se usar o empréstimo.

Se não houver vícios pelo procedimento você poderá comprar este imóvel sem problemas, de que conseguirá a posse do imóvel. Ningufoim pode ficar pelo imóvel eternamente com remunerar-lo.

Na impugnaçãeste, este credor exequente afirma qual este pagamento não foi realizado e alega a litigância de má-fé do devedor.

Até hoje eu nãeste consegui a posse do imóvel, como só me deram um Automóvel por Arrematação e o Cartório do imóveis me exigiu uma CARTA Por ARREMATAÇÃEste pra tomar este registro do imóvel pelo meu nome, contudo a empresa disse de que só emite a CARTA quando eu quitar todas as parcelas.

Até a data do leilãeste. Seria interessante que caso não consiga a tempo estude alguma maneira por encontrar alguma nulidade pelo processo qual lhe possibilite ganhar este tempo necessário de modo a conseguir pagar a divida.

Kelly Cristine 22/08/2017 Excelente tarde aluguel 1 imóvel, e na outra somana na qual eu iria fazer este contrato do locaçãeste chegou na residencia 1 oficio comunicando este leilão, conversei usando a dona do imóvel a mesma disse de que iria olhar do qual se tratava dias depois ela me comunicou que oficialmente tinha perdido o imóvel, devo continuar pagando este aluguel precisamente qual nãeste existe contrato firmado Check This Out ou devo esperar pelo novo comprador do imóvel nenhumas embolsar o aluguel.

Impugnar a avaliaçãeste com afinco de modo a que este valor saia este Ainda mais Inconveniente vá para esses caras possível afim por evitar que seja arrematado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *